Em Manaus, 20 pessoas são detidas descumprindo toque de recolher

Por Portal do Holanda

17/01/2021 11h22 — em Manaus

Fotos: SSP-AM

Manaus/AM - Vinte pessoas foram detidas entre a noite do sábado e madrugada do domingo (17), em Manaus, por descumprimento do toque de recolher, que restringe a circulação de pessoas em todo o Amazonas, entre as 19h e 6h.

Os infratores foram levados à Delegacia Geral da Polícia Civil do Amazonas, e assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência por infração de medida sanitária preventiva. Além das detenções, foram apreendidos 14 veículos (9 carros e 5 motocicletas) que transitavam no horário proibido. Além de veículos irregulares, alguns motoristas dirigiam alcoolizados.

 Os flagrantes foram realizados por policiais militares, após denúncias. A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas pede que a população continue denunciando.  

Neste domingo, o decreto que fechava o comércio foi prorrogado, valendo agora até o dia 31 de janeiro.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus