Compartilhe este texto

Duas mulheres são presas ao tentarem embarcar com 5kg de drogas no aeroporto de Manaus

Por Portal Do Holanda

12/06/2022 23h45 — em
Manaus


Foto: Pixabay

Manaus/AM - Duas mulheres, não identificadas, foram presas neste sábado (11) com aproximadamente 5 kg de drogas no Aeroporto de Manaus.

De acordo com a Polícia Federal, as suspeitas estavam com tabletes de maconha, do tipo skunk, presos ao corpo e tentavam embarcar em voo doméstico para São Paulo, no momento em que foram abordadas.

Elas responderão pelo crime de tráfico de drogas e foram encaminhadas hoje para audiência de custódia. A pena prevista para o crime pode chegar a 15 anos de reclusão, além de multa.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus