Início Manaus Drepre prende casal por tráfico de drogas
Manaus

Drepre prende casal por tráfico de drogas



Policiais Civis da Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes prenderam   em flagrante Altamira Freitas de Oliveira, 36, a “Mira”, e o seu companheiro, João dos Anjos Alho Neto, 33. A prisão ocorreu na residência deles, localizada na Rua Brasília, Beco Mauá, bairro Coroado I, Zona Leste. Com o casal foi apreendido cerca de 1 quilo de cocaína, 45 munições de pistola PT 40, 9 de revólver calibre 38, 15 de pistola 380, R$ 3.170 em dinheiro, um veículo modelo Celta, cor preta, placa OCA-2906 e uma motocicleta, modelo Yamaha, cor preta, placa NOU-2566.

De acordo com o delegadoDivanilson Cavalcanti, os policiais chegaram até os acusados por meio de denúncia feita à Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), informando que o casal possuía envolvimento com o comércio de entorpecentes e que trabalhava para um traficante conhecido como “CD” que é suspeito de ser o gerente do tráfico na área do Coroado.

Foragido recapturado

A Depre também recapturou o foragido de Justiça do município de Lábrea, Raimundo Santos Queiroz, 26. Ele foi preso em uma residência, localizada na Rua Buriti, bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste.

Investigadores chegaram ao foragido por meio de denúncia anônima, informando que ele estava envolvido com o tráfico de drogas. Ao chegar à residência em que o suspeito se encontrava, a polícia encontrou apenas material para fabricação e embalagem de entorpecentes, além de um celular e R$ 94 em espécie.

Após pesquisa sobre os antecedentes criminais de Raimundo, a polícia descobriu que ele era foragido de Lábrea e tinha mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio tentado, expedido pela comarca do município.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?