Compartilhe este texto

Dona dos Postos Equador é investigada por suposta venda de combustível impróprio em Manaus

Por Portal Do Holanda

29/08/2023 10h00 — em
Manaus


Foto: Reprodução/Google Street View

Manaus/AM - A Distribuidora Equador está sendo investigada pelo Ministério Público do Amazonas (MPAM) pela suposta venda de combustível impróprio em Manaus. A apuração foi publicada no Diário Oficial Eletrônico do MPAM de segunda-feira (28), realizada pela 51ª Promotoria de Justiça da capital.

De acordo com a publicação, a distribuidora de combustíveis é investigada por conta da comercialização de produto impróprio, do tipo Óleo Biodiesel B S10 fora das especificações da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP).

A apuração é de eventual dano coletivo praticado pela empresa, de acordo com a promotora Sheyla Andrade dos Santos, que assina o extrato de instauração da investigação.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus