Deputada diz que vai denunciar homem que se fantasiou de goleiro Bruno em Manaus

Por Portal do Holanda

02/11/2021 15h36 — em Manaus

Foto: Reprodução

Manaus/AM - Após ser demitido, o tatuador identificado apenas como Rodrigo, também pode responder judicialmente por apologia ao crime, após se fantasiar do goleiro Bruno Fernandes, condenado a 22 anos e 3 meses pela morte de Eliza Samúdio.

A deputada estadual Joana Darc, manifestou revolta nas redes sociais e informou que denunciará e abrirá representação às autoridades contra o rapaz: "Como mulher, me senti tão mal e ofendida ao ver isso… Revoltante! Isso não é fantasia de Halloween, isso é apologia a um crime cometido contra uma mulher que foi estrangulada, esquartejada e morta. Que horror! Não podemos nos calar mulheres! Como membro da Comissão de Defesa das Mulheres da ALEAM, deputada, mãe e mulher comunico que estou denunciando e representando às autoridades!", escreveu.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus