Delegado faz alerta e repudia fantasia de goleiro Bruno em Manaus

Por Portal do Holanda

02/11/2021 11h30 — em Manaus

Foto: Reprodução

Manaus/AM - Em especial de Halloween, o bar Porão do Alemão publicou em sua conta oficial a foto de um homem caracterizado como o feminicida Bruno Fernandes, ex goleiro do Flamengo condenado a 17 anos e 6 meses por orquestrar o sequestro, assassinato e ocultação do cadáver da modelo Eliza Samúdio, ocorrido em 2010. O delegado de polícia João Tayah recebeu denúncia e lamentou o ocorrido em sua conta do instagram.

 

 

"A intenção, em tese, era fazer um concurso de fantasias. Mas, na prática, houve uma conduta passível de investigação criminal, que desrespeita todas as mulheres de Manaus e do Brasil, fazendo "brincadeira" com um tema tão grave como o feminicídio", contou.

"O Código Penal assim dispõe: Art. 287 - Fazer, publicamente, apologia de fato criminoso ou de autor de crime: Pena - detenção, de três a seis meses, ou multa. Lamentável, repugnante e asqueroso. Não existem palavras para descrever o sentimento de ver uma publicação dessa. Falta de noção total", pontuou.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus