Compartilhe este texto

David Almeida critica vereadores da oposição por atrasarem empréstimo de R$ 580 milhões

Por Portal Do Holanda

12/04/2024 9h59 — em
Manaus


Foto: Divulgação / Semcom

Manaus/AM – O prefeito Davi Almeida (Avante) voltou a criticar, nesta quinta-feira (11), os vereadores da base de oposição, da Câmara Municipal de Manaus (CMM), alegando que estão "boicotando" os trabalhos da Prefeitura de Manaus.

“Tem vereadores de oposição que estão prejudicando a cidade. Eu vou entrar nas comunidades que não têm asfalto, vou falar o nome de um por um dos vereadores que estão boicotando a cidade de Manaus”, afirmou o prefeito, durante o evento de entrega da feira municipal Jardim dos Barés, do bairro São Jorge, zona Oeste.

Davi tem aproveitado os eventos com a presença da imprensa para expor sua insatisfação com a CMM, principalmente com o presidente Caio André (União Brasil), que segundo ele, está atrasando a liberação do crédito de empréstimo de R$ 580 milhões à Prefeitura.

Por sua vez, o empréstimo que ele se refere já havia sido aprovado em 2023 pela CMM, porém, uma alteração do texto – exigida pelo Tesouro Nacional – forçou o Executivo Municipal a enviar uma nova proposta ao Poder Legislativo.

Vale lembrar que na quarta-feira (10), Caio André afirmou que até quinta (11) a Procuradoria da CMM daria um parecer a respeito do empréstimo, contudo até o momento não houve resposta.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus