Covid-19: Prefeito David Almeida recebe 1ª dose da vacina em Manaus

Por Portal do Holanda

23/06/2021 21h43 — em Manaus

David Almeida - Foto: Divulgação

Manaus/AM - O prefeito de Manaus, David Almeida, recebeu, na tarde desta quarta-feira (23), a primeira dose da vacina contra a Covid-19. A vacinação aconteceu no posto de imunização instalado pela Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), no Centro de Convenções Studio 5, localizado no Distrito Industrial, zona Sul.

Acompanhado da sua filha, Fernanda Aryel Almeida, o chefe do Executivo municipal explicou que esperou avançar o processo de vacinação em Manaus para enfim dar início ao seu processo de imunização.

O prefeito de Manaus, que completou no dia 8 de fevereiro, 52 anos, não escondeu sua emoção ao receber a primeira dose da vacina e fez um apelo para que a população compareça a um dos postos de vacinação espalhados pela cidade, para dar início ao processo de imunização contra a Covid-19.

David Almeida recebeu a vacina produzida pela empresa americana Pfizer. A segunda dose está prevista para o mês de setembro.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus