Contas de águas atrasadas podem ter até 80% de desconto em Manaus; confira

Por Portal do Holanda

30/11/2020 11h22 — em Manaus

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Clientes que possuem contas de água em atraso poderão negociar as dívidas a partir desta terça-feira (1), com até 80% de descontos. A negociação pode ser feita por meio da Campanha “Zera Dívida”, promovida pela concessionária Águas de Manaus. 

Por conta da pandemia de Covid-19, a empresa fará a campanha de maneira totalmente virtual, através de seus canais digitais. Os interessados podem procurar os seguintes canais: Call Center, Whatsapp e Agência Virtual, acessando o site www.aguasdemanaus.com.br ou o Aplicativo Águas APP, disponível gratuitamente para celulares com os sistemas operacionais IOS e Android. Todos os canais de atendimento virtual funcionam 24h por dia, confira:

Call Center: ligações gratuitas para o número 0800 092 0195; 

WhatsApp: (92) 98264-0464. Para começar a utilizar a ferramenta, basta que o usuário mande uma mensagem para o número no aplicativo de mensagens, digite sua matrícula, confirme seus dados e escolha a opção de serviço desejada. Além das negociações de débito, é possível consultar contas em aberto, obter segunda via da fatura, pedir religação e monitorar o status de serviços solicitados. 

Aplicativo “Águas APP”: Está disponível para os sistemas operacionais IOS e Android. Para ter acesso aos serviços do aplicativo, é necessário apenas fazer o download gratuito na Apple Store ou Play Store. Em seguida, o cliente deve selecionar a unidade Águas de Manaus, e o CPF do titular para buscar o serviço desejado.

Agência virtual: pelo site, o www.aguasdemanaus.com.br, o cliente deve ir até a aba “Serviços On Line”, inserir o CPF do titular e a matrícula e ter acesso a uma gama de serviços. Nesta plataforma, o cliente conta com mais facilidade para consulta de débitos, emissão de 2ª via da fatura, solicitação de religações e reparos, vistorias, análise de consumo e certidões negativas da fatura de um jeito rápido e prático.

Quem preferir, ainda pode solicitar a visita domiciliar de uma equipe da empresa, através do Call Center. Um colaborador, devidamente identificado e com os itens de segurança, vai até a casa do cliente e realiza a negociação. 

A campanha Zera Dívida se estenderá até 20 de dezembro. Além da oferta de 80% de descontos, há uma série de condições especiais e flexíveis, principalmente para clientes que optarem por pagamentos à vista.

Além disso, existe a possibilidade de parcelamentos no cartão de crédito e o uso do Auxílio Emergencial do Governo Federal para quitar os débitos. Na última edição da campanha, realizada em agosto, mais de 20 mil acordos foram realizados pela concessionária. 

 

 


+ Manaus