Consumidores podem denunciar promoções falsas na Black Friday por WhatsApp em Manaus

Por Portal do Holanda

25/11/2021 16h43 — em Manaus

Foto: Divulgação Câmara de Manaus

Manaus/AM - Visando ajudar fiscalizar lojas durante a Black Friday nesta sexta-feira (26), consumidores podem denunciar as irregularidades à Comissão de Defesa do Consumidor (Comdec) da Câmara Municipal de Manaus (CMM) por meio do “Whatsapp”.

Os consumidores que flagrarem qualquer tipo de fraude durante a grande promoção podem enviar a denúncia a partir das 8h para o número (92) 3303-2935, que é o contado da comissão presidida pelo vereador Marcio Tavares (Republicanos).

Além do whatsapp, os servidores farão uma live com o assessor jurídico, Jerlison Portilho, a partir das 13h, nas redes sociais da Câmara Municipal de Manaus, para auxiliar o público com dúvidas durante as compras.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus