Com medo de lockdown, supermercados de Manaus registram longas filas

Por Portal do Holanda

23/01/2021 11h39 — em Manaus

Fila longa para entrar em um supermercado no bairro Coroado - Foto: Portal do Holanda

Manaus/AM - A poucas horas do governador Wilson Lima anunciar as novas medidas de isolamento social para conter a disseminação da covid-19 no Estado, vários supermercados da capital registraram um fluxo intenso de clientes na manhã deste sábado (23).

Após boatos que circulam pelo WhatsApp de que os supermercados podem fechar com o novo decreto, que deve ser anunciado agora a tarde, várias pessoas decidiram comprar alimentos.

 

 

Em uma rede atacadista no bairro Coroado, a fila estava intensa por volta das 7h da manhã. Em outro supermercado, no bairro Armando Mendes, a fila para entrar no estabelecimento também era grande.

Vale lembrar que o governador ainda não informou quais serão as medidas adotadas após a recomendação da PGR para um isolamento social mais severo.

Foto: Portal do Holanda

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus