Assessores da Semsa também estão na lista de vacinados em Manaus

Por Portal do Holanda

23/01/2021 10h20 — em Manaus

Vacinação está suspensa enquanto lista completa dos vacinados não é divulgada - Foto: Divulgação

Manaus/AM -  A lista de vacinação divulgada nesta sexta-feira (22) é parcial, mas já escancara nomes de fura-filas que receberam a primeira dose da Coronavac em Manaus.

Fora do grupo prioritário, os assessores da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) Clendson Rufino Ferreira e Stenio Holanda Alves aparecem na lista de vacinados logo abaixo do nome de Shadia Fraxe, secretária de saúde. Os assessores foram nomeados no último dia 15 de janeiro pelo prefeito David Almeida.

Além deles, o secretário municipal de limpeza, Sabá Reis, também aparece na relação dos nomes dos vacinados na capital.

Vale lembrar que nesse primeiro momento a vacinação é para os profissionais de saúde da linha de frente. Por conta da polêmica dos fura-filas, a vacinação em Manaus continua suspensa enquanto a lista completa dos nomes dos vacinados não é divulgada.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus