Bolsonaro se reúne com líderes religiosos em Manaus

Por Portal do Holanda

27/10/2021 12h34 — em Manaus

Foto: TV Brasil

Manaus/AM - O presidente Jair Bolsonaro participou de evento religioso na manhã desta quarta-feira (27), no segundo dia de agenda em Manaus. A solenidade contou a presença do prefeito David Almeida, do governador Wilson Lima, líderes religiosos e políticos locais.

Bolsonaro falou de sua jornada política, da preferência em ter Magno Malta seu vice, e voltou a criticar a imprensa.

“Me acusam de tudo. Uma matéria que eu li em uma revista, me acusam de fazer fake news. Tudo é fake news. Tudo é ato antidemocrático”, disse.

No final do evento, o presidente recebeu a oração do apóstolo Renê Terra Nova, líder do Ministério Internacional da Restauração (MIR).

Bolsonaro participará, ainda hoje, de uma reunião com líderes da Assembléia de Deus, no auditório Canaã, no Japiim, e de uma entrevista com o apresentador Sikêra Junior.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus