Barranco desliza e destrói parte de casa onde mora criança especial em Manaus

Por Portal do Holanda

27/10/2021 11h04 — em Manaus

Cômodo ficou completamente inutilizado - Foto: Jander Robson/Portal do Holanda

Manaus/AM - Parte de uma casa desabou na manhã desta quarta-feira (27), na rua Zurique, na Comunidade Campo Dourado, no bairro Cidade Nova, Zona Norte.

Foto: Jander Robson/Portal do Holanda A proprietária da casa, Jaqueline Oliveira Davi, 52, conta que no momento do desabamento estavam na casa o esposo dela, uma sobrinha e a filha que tem microcefalia.

Foto: Jander Robson/Portal do Holanda Jaqueline relata que o marido ouviu barulho de um barranco caindo na área atrás da cozinha e ligou para ela para avisar. Minutos depois, a cozinha desmoronou:

“Ele foi lá atrás e primeiro caiu barro e encostou na parede, quando ele chegou aqui dentro da sala, o barro arriou de uma vez só e fez esse estrago. Perda total na minha cozinha, tudo o que eu tinha acabou com tudo. Meu fogão está ali fora destruído”, lamenta.

Foto: Jander Robson/Portal do HolandaPor sorte, ninguém ficou ferido e os danos foram apenas materiais.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus