Compartilhe este texto

Aprovados no concurso da Manaus Previdência são convocados

Por Portal do Holanda

19/05/2022 16h06 — em
Manaus


Foto: Divulgação / Manaus Previdência

Manaus/AM - Os cinco nomeados no concurso público da Manaus Previdência para os cargos de analista e técnico previdenciário estão sendo convocados a comparecerem até 16 de junho, no setor de Gestão de Pessoas (SGEP), na sede localizada na avenida Constantino Nery, Chapada, zona Sul, para procedimentos pré-admissionais.

As instruções estão no edital de convocação publicado no Diário Oficial do Município (DOM) desta quarta-feira, 18/5, edição 5.345, caderno nº 1, página 47. A lista de nomeação dos aprovados já havia sido publicada no DOM do último dia 17, em obediência aos trâmites legais para admissão no setor público.

Os cinco nomeados devem comparecer na autarquia, das 8h às 12h, com os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, duas fotos 3x4 recente, título de eleitor com comprovante de votação na última eleição, entre outros documentos. A lista completa está disponível no Edital nº 02/2021, nos itens 3 e 11. 

São dois nomeados para o cargo de analista previdenciário - especialidade auditoria; um para psicólogo; e dois para técnico previdenciário - especialidade administrativa.

Os dois aprovados para técnico previdenciário fazem parte do cadastro de reserva. Os primeiros cinco técnicos administrativos iniciaram os trabalhos no dia 2 de maio.

É fundamental que os nomeados levem todos os itens solicitados e que eles sejam originais, para que a Manaus Previdência encaminhe os itens à Fundação Carlos Chagas (FCC), que fará o laudo técnico necessário para a fase da posse.

Os respectivos convocados foram aprovados no concurso público da Manaus Previdência, Edital nº 02/2021, que ofertou nove vagas imediatas (analista e técnico previdenciário), além de cadastro reserva para os cargos que possam vagar ou forem criados no período de duração do concurso, que inicialmente tem dois anos de validade.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus