Após forte chuva, ruas do Centro ficam alagadas e destroem carros em Manaus; vídeo

Por Portal do Holanda

02/08/2021 11h18 — em Manaus

Carros ficaram submersos após forte chuva no Centro de Manaus. Foto: Reprodução

Manaus/AM - Várias ruas do Centro de Manaus ficaram alagadas na manhã desta segunda-feira (2) após uma forte chuva que pegou motoristas e pedestres de surpresa.

 

 

Motoristas que deixaram carros estacionados nessas ruas não tiveram tempo para retirar os veículos e alguns ficaram submersos. “Foi tudo muito rápido. Quando eu vi, a rua já estava totalmente alagada”, disse um vendedor que não quis se identificar.

Há pontos de alagamentos na Avenida Eduardo Ribeiro, Rua Saldanha Marinho e Rua Lobo D’Almada.

Uma das justificativas para que as ruas tenham sido alagadas rapidamente é o fato de que as galerias subterrâneas do Centro ainda estejam com água devido à cheia do Rio Negro.

Até a publicação desta matéria, nenhuma ocorrência havia sido registrada pela Defesa Civil Municipal por conta da chuva.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus