Águas de Manaus reabre pontos de atendimento presencial para solicitação de serviços
Manaus/AM - Após mais de um ano atendendo apenas por meio dos canais digitar por conta da pandemia, a Águas de Manaus vai reabrir cinco pontos de atendimento presencial nesta segunda-feira (2).
De acordo com a Águas de Manaus, os pontos físicos funcionarão com capacidade limitada e apenas para atendimentos agendados previamente.
Os pontos ficam na Loja Central na Leonardo Malcher (Centro), PAC Sumaúma (Cidade Nova), PAC Compensa (Zona Oeste), PAC São José (Zona Leste), e na nova unidade do PAC Municipal, na Galeria Espírito Santo (Rua 24 de maio, Centro).
O cliente precisa solicitar o agendamento em um ponto presencial no site da concessionária (www.aguasdemanaus.com.br) ou no SAC 0800 092 0195, antes de ir até o local. Quem escolher o site, deve clicar na seção “atendimento e agendamento”. Depois disso, selecionar o estado do Amazonas e escolher em qual ponto deseja ser atendido, o serviço solicitado e o melhor dia e horário.
Nos pontos será possível troca de titularidade, ligação nova de água e negociação de débitos. Apenas clientes que tenham realizado o agendamento vão poder entrar nas unidades da concessionária com uso de máscara.
Os horários disponíveis para agendamento nos PAC’s Sumaúma, Compensa, São José e Galeria Espírito Santo serão de segunda a sexta, das 8h30 às 13h30. A loja Central, na Leonardo Malcher, funciona de segunda a sexta das 8h30 às 16h30, e sábados das 8h às 11h30.
ASSUNTOS: Manaus