Início Manaus Alunos ficam presos em elevador em estação de ônibus em Manaus
Manaus

Alunos ficam presos em elevador em estação de ônibus em Manaus

Alunos ficam presos em elevador em estação de ônibus em Manaus
Alunos ficam presos em elevador em estação de ônibus em Manaus

Manaus/AM - Seis alunos de uma escola da capital ficaram presos em um elevador da estação de transferência de ônibus São Jorge, na Avenida Constantino Nery, Zona Centro-Sul, na terça-feira (19).

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e, ao chegar no local, foi informado que os alunos haviam ficado presos devido à uma falta de energia elétrica.

A energia foi restabelecida e os alunos conseguiram sair do elevador. Uma aluna acabou passando mal mas não precisou ser levada para o hospital.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!