Início Manaus ADS realiza feiras em pontos estratégicos de Manaus neste fim de semana
Manaus

ADS realiza feiras em pontos estratégicos de Manaus neste fim de semana

ADS realiza feiras em pontos estratégicos de Manaus neste fim de semana
ADS realiza feiras em pontos estratégicos de Manaus neste fim de semana

Manaus/AM- A Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS) realiza, neste fim de semana, oito edições de Feiras de Produtos Regionais. A programação será executada a partir desta sexta-feira (29) e seguirá até domingo (1º/10), em pontos estratégicos da capital amazonense.   

A programação desta sexta-feira acontecerá, das 15h às 19h, no estacionamento superior da Arena Amadeu Teixeira, zona centro-sul de Manaus; e no Shopping Ponta Negra, no estacionamento G, zona oeste de Manaus (Produtos Regionais, Orgânicos e Agroecológicos). 

No sábado, as feiras serão realizadas em quatro edições, das 5h às 11h, no Centro Cultural Povos da Amazônia, na Bola da Suframa, Crespo; no Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola, rua Gandu, Cidade Nova; no Comando Geral da Polícia Militar, rua Benjamin Constant, Petrópolis (05h às 10h); e na Rodovia AM-010, km 29 – sentido Rio Preto da Eva. 

Aos domingos, as edições acontecem, das 6h às 12h, no Complexo Turístico da Praia da Ponta Negra, avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra; e na Rodovia AM-010, quilômetro 29 – sentido Rio Preto da Eva. 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?