Acidente: Agente de portaria morre ao quebrar cabeça em poste na Torquato, em Manaus

Por Portal do Holanda

18/09/2021 14h07 — em Manaus

Foto: Reprodução

Manaus/AM - O agente de portaria, Danilo Lima da Silva, 27, morreu na madrugada deste sábado (18), quando a motocicleta que ele pilotava, bateu em um poste na Avenida Torquato Tapajós, Colônia Santo Antônio, zona norte de Manaus. Ele acabou quebrando a cabeça no poste e morreu no local.

O acidente aconteceu por volta das 03h30 da madrugada. Danilo pilotava a moto e seu amigo estava na garupa. Quando eles chegaram na avenida Torquato Tapajós, o condutor perdeu o controle e acabou batendo em um poste. Danilo morreu antes da chegada do socorro. O amigo dele teve ferimentos leves.

Segundo o Instituto Médico Legal (IML), o agente de portaria morreu de traumatismo craniano encefálico, com ação contundente na cabeça, decorrente do acidente de trânsito. Os agentes do IML foram a local e removeram o corpo e elevaram para a sede do órgão para exame de necropsia.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus