Compartilhe este texto

Aniversariantes de janeiro abrem calendário de recadastramento anual

Por Portal Do Holanda

05/01/2015 19h16 — em
Amazonas



Aposentados e pensionistas da Manaus Previdência que aniversariam em janeiro, abrem o calendário anual do órgão para a atualização de cadastro. O prazo vai até o dia 30 deste mês. Quem deixar de realizar o recadastramento terá o pagamento do benefício suspenso. Para atualizar os dados, o beneficiário deve apresentar originais e cópias da carteira de identidade (RG), do Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência. A Manaus Previdência funciona na Avenida Constantino Nery, nº2. 480, Chapada, das 7h às 14h, de segunda a sexta-feira.

Quem mora na zona Norte tem a opção de realizar o recadastramento no Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) da Cidade Nova, na Av. Noel Nutels, nº 1.350, que funciona das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

A coordenadora do Setor de Atendimento (Sate) da Manaus Previdência, Vívian Noronha, informa que o órgão espera o comparecimento de 461 beneficiários em janeiro. “São 339 aposentados e 122 pensionistas que devem nos procurar para regularizar sua situação”.

Nesta segunda-feira, 5, primeiro dia de atendimento ao público em 2015, o número de beneficiários atendidos para o recadastramento ficou em torno de 90 pessoas, somente na sede da Manaus Previdência. “Um número excelente, levando em conta que a média diária gira entre 30 e 50 atendimentos”, lembra a coordenadora.

Retardatários

Vívian Noronha lembra, ainda, que quem deixou de realizar o recadastramento em 2014 deve comparecer o mais rápido possível na sede da Manaus Previdência ou no PAC Cidade Nova. “Esclarecimentos podem ser obtidos pelo telefone 3186-8021”, orienta.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus Previdência, Amazonas

+ Amazonas