Siga o Portal do Holanda

Esportes

Mesmo sem patrocínio, técnico do Rio Negro elogia jogadores

Publicado

em

Foto: Reprodução

Campeão invicto do primeiro turno, e detentor de uma campanha incomparável de 19 jogos, sendo 13 vitórias, seis empates a apenas três derrotas, o Rio Negro disputou o Campeonato Amazonense juvenil, com status de melhor equipe da categoria nesse ano. 

De acordo com treinador do Rio Negro, Ribamar Brandão, o trabalho foi realizado como foi previsto e organizado por sua comissão técnica, apesar de não ter conquistado o título do campeonato. Segundo ele, o trabalho vai muito além dos resultados dentro de campo, mas principalmente, com a garotada da periferia da zona Leste de Manaus.

Com um trabalho voltado em especial a garotada da zona Leste, o comandante do Galo Carijó, afirmou que o resultado foi satisfatório, mas lamentou que o clube com toda tradição na base local, não tem um trabalho especifico na formação de jovens jogadores.

Preocupado com o futuro dos jogadores e o trabalho de relevante cunho social, muito mais do que esportivo, apesar da qualidade do time rionegrino, Ribamar Brandão, espera que possa acontecer uma mudança no cenário nesse momento.

 

PF aplica 'remédio' em Bolsonaro

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.