Compartilhe este texto

Pai joga filha de penhasco para não pagar pensão

Por Portal Do Holanda

16/05/2015 10h50 — em
Mundo



Um caso brutal que chocou os Estados Unidos há 15 anos finalmente chegou ao fim.

Após 15 anos, Cameron Brown foi condenado a pena de morte por ter jogado a filha de 4 anos de um penhasco para não pagar pensão.

Lauren Sarene Key foi atirada de uma altura de 36 metros em novembro de 2000. Na época, o pai disse que tudo foi um acidente, mas foi comprovado que a garota não poderia ter caído do penhasco da forma como caiu. "Nem se ela fosse correndo contra o penhasco em um impulso suicida conseguiria fazer isso", afirmou o assistente de promotoria.

"Tudo que quero é que ele assuma a culpa que teve no crime", afirmou a mãe da menina, Sarah, durante o julgamento no último dia 13 deste mês.

Sarah contou que o casamento com Cameron foi conturbado. E que resolveu se separar por ele ser violento. Segundo ela, ele não queria ter filhos e chegou a pedir para que ela abortasse quando descobriu a gravidez.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Mundo

+ Mundo