Siga o Portal do Holanda

Mundo

Bebê de 5 meses morre após circuncisão caseira feita pelos pais

Publicado

em

Um bebê de cinco meses morreu após ser submetido a uma circuncisão caseira feita pelos próprios pais na casa onde moram. O caso aconteceu na comuna de Scandiano, na província de Reggio Emilia, na Itália, na última semana.

Segundo o UOL, o jornal local Repubblica disse que os pais levaram a criança a um hospital na tarde de sexta-feira (22), mas ela não resistiu e faleceu no início da madrugada de sábado (23). O motivo teria sido uma parada cardíaca provocada pelo estado de choque do procedimento feito no bebê. 

Ainda conforme a publicação, os pais, que são imigrantes de Gana, serão investigados por homicídio culposo no caso.

"É um episódio muito sério e espero que os responsáveis paguem perante a lei por esse ato", afirmou o prefeito de Scandiano, Alessio Mammi. "É preocupante que, em 2019, ainda haja praticantes desses rituais antigos que levam a arriscar a vida de crianças tão pequenas", acrescentou. 

 

Ministro finge para bancada do Amazonas, mas joga duro no plenário do STF contra ZFM

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORAH do H ENTREVISTA: GHISA BENCHIMOL, EMPREENDEDORISMO QUÂNTICO E TERAPEUTA HOLÍSTICA

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.