Início Roraima PF cumpre três mandados em Boa Vista contra suspeita de migração irregular na fronteira de Bonfim
Roraima

PF cumpre três mandados em Boa Vista contra suspeita de migração irregular na fronteira de Bonfim

PF cumpre três mandados em Boa Vista contra suspeita de migração irregular na fronteira de Bonfim
Polícia Federal cumpriu mandados em Boa Vista dentro da Operação Fronteira Forte

A Polícia Federal deflagrou a Operação Fronteira Forte para apurar uma suposta estrutura voltada ao transporte irregular de imigrantes em desacordo com a legislação migratória brasileira, na região de Bonfim. A corporação cumpriu três mandados de busca e apreensão em Boa Vista.

Segundo a Polícia Federal, as investigações buscam esclarecer a possível participação dos alvos na organização das atividades apuradas, bem como na obtenção de vantagens financeiras decorrentes da prática. A nota oficial não divulgou nomes dos investigados, valores apreendidos ou o resultado das buscas.

A Comunicação Social da Polícia Federal em Roraima disponibilizou os canais (95) 98407-9833, pelo WhatsApp, e o e-mail [email protected] para informações adicionais sobre a operação.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!