Início Famosos & TV Grávida, Sabrina Sato relata sintomas e revela: "Tenho muita fome"
Famosos & TV

Grávida, Sabrina Sato relata sintomas e revela: "Tenho muita fome"

Grávida, Sabrina Sato relata sintomas e revela: "Tenho muita fome"
Foto: Reprodução/Instagram

A apresentadora Sabrina Sato usou as redes sociais para agradecer o carinho dos fãs após anunciar que está grávida de seu primeiro filho com o ator Nicolas Prattes. Em vídeo publicado nos Stories do Instagram, ela compartilhou a felicidade pelo momento vivido e relembrou o período de tentativas para engravidar. “Eu estou num momento tão plena e tão realizada. Eu estou há dois anos nessa luta, dois anos tentando”, declarou.

Mãe de Zoe, de 7 anos, fruto do relacionamento anterior com Duda Nagle, Sabrina afirmou que vive uma fase especial e cercada de gratidão. “Olha a carinha dessa mamãe feliz. Eu estou passando aqui para agradecer vocês pelo carinho, pelas mensagens”, disse a apresentadora, emocionada com a repercussão positiva da notícia.

Ao comentar sobre os sintomas da gestação, Sabrina revelou que a principal mudança tem sido o aumento do apetite. “Além da felicidade, que é imensa, eu estou me sentindo plena e maravilhosa. Gente, eu tenho muita fome. É uma fome que eu não tenho como explicar para vocês”, contou. Segundo ela, a sensação é ainda mais intensa do que a vivida durante a gravidez de Zoe.

Apesar do apetite elevado, a apresentadora afirmou que não tem enfrentado enjoos e segue com a mesma disposição de antes. “Eu não tenho enjoo, só tenho fome mesmo, muita fome. Eu como tudo. Capaz de eu comer o pé da mesa. Eu saio comendo tudo o que eu vejo pela frente”, brincou. A gravidez foi anunciada por Sabrina e Nicolas em uma publicação conjunta nas redes sociais, acompanhada da mensagem: “O nosso amor chamou e floresceu. Deus sabe de tudo.”

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!