Início Amazonas Prédio da Justiça Federal é atingido por princípio de incêndio na Avenida André Araújo
Amazonas

Prédio da Justiça Federal é atingido por princípio de incêndio na Avenida André Araújo

Prédio da Justiça Federal é atingido por princípio de incêndio na Avenida André Araújo
Reprodução

Manaus/AM - Um incidente mobilizou autoridades de segurança na manhã desta terça-feira (29) na Zona Sul da capital amazonense. A sede da Seção Judiciária do Amazonas (SJAM), pertencente à Justiça Federal e situada na Avenida André Araújo (bairro São Francisco), registrou um princípio de incêndio em sua área externa. Não houve vítimas.

O foco das chamas concentrou-se nas proximidades da praça de geradores do órgão, uma área estratégica que fica vizinha a um bolsão de estacionamento. No momento em que o fogo começou, diversos carros estavam parados no local, gerando apreensão entre servidores e frequentadores. No entanto, a atuação ágil impediu danos à frota de veículos ou à estrutura interna do tribunal.

Para conter a situação, o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) deslocou equipes de salvamento até o endereço. Os militares conseguiram debelar o fogo rapidamente e realizaram a etapa de rescaldo para eliminar riscos de novos focos.

Com o cenário controlado, o prédio passou por vistorias de segurança. As investigações para apontar o que motivou o início das chamas na área dos geradores ficarão a cargo dos órgãos competentes.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!