Siga o Portal do Holanda

Policial

Homem é preso suspeito de matar primo com mais de 15 terçadadas no Amazonas

Publicado

em

Foto: Divulgação

Francisco Savedra dos Santos, 39, foi preso na manhã desta quinta-feira (23), suspeito de matar com mais de 15 terçadadas, o primo dele, identificado como Acson Cordovil Savedra, 19, durante uma briga, na comunidade rural Igarapé do Arraia, no município de Novo Airão, estado do Amazonas.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe teria recebido informações sobre um assassinato na comunidade e que o suspeito estaria nas proximidades do local do crime. Os policiais encontraram a residência de Francisco, onde o mesmo estava se embalando em uma rede, e o prenderam. Após a prisão, o suspeito alegou que desferiu mais de 15 golpes de terçado no primo, após a vítima ter dado um soco e tentado dar um tiro de espingarda no suspeito. Não foi informado o que motivou a discussão.

Foram encontrados na casa onde Francisco morava, duas espingardas, que foram apreendidas. O suspeito foi levado para ao DIP de Novo airão, onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado.

Anitta, um show de gastança inesquecível

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.



Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.