Siga o Portal do Holanda

Outros três também foram pegos

Após ser preso com drogas e arma, homem confessa ser autor de homicídio em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Três homens foram presos e um menor foi apreendido na noite dessa quinta-feira (8) no Conjunto Canaranas, bairro Cidade Nova, Zona Norte e no bairro Nova Floresta, na Zona Leste. Com eles a polícia encontrou quatro armas, uma tornozeleira eletrônica violada e várias porções de maconha.

Segundo a polícia, um dos suspeitos identificados como Vagner Silva Carvalho, 25, era foragido do regime semiaberto e teria confessado um homicídio que ocorreu no último dia 7 de novembro, na Zona Leste.
Os PM’s chegaram até Vagner, após a denúncia anônima de que um morador da Rua B, estaria desfilando pelo local com uma arma de fogo. Ao chegarem ao endereço informado, os agentes encontraram o jovem com revólver calibre 38 e uma grande porção de drogas.

Ao ser interrogado sobre a origem do revólver, Carvalho informou que conseguiu o armamento em uma bocada da rua das Esmeraldas, bairro Nova Floresta, onde estaria o restante do grupo de criminosos do qual fazia parte. Ele conduziu os policiais ao local, mas assim que viram a viatura, dois homens e o menor que estavam aramados empreenderam fuga.

Houve perseguição e troca tiros, e um dos suspeitos acabou sendo baleado na perna. O homem foi levado para o Hospital Platão Araújo, onde foi medicado e permanece internado.

Com o grupo, a polícia encontrou uma pistola, calibre 20 com duas munições, dois revólveres calibre 38 com numeração raspada, uma pistola calibre 7.65, 11 munições calibre 32,1, tornozeleira e várias porções de entorpecentes. Além do homicídio confessado, Vagner ainda responde por outro caso semelhante

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Greve dos Rodoviários em Manaus

Amazonas

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.