O #HoradoH com Humberto Amorim de hoje (15) recebe o presidente do Sindsemp-AM, Marlon Bernardo, para abordar “Ano marcado por intensa atuação e bons resultados”. Veja!
O #HoradoH com Humberto Amorim de hoje (15) recebe o presidente do Sindsemp-AM, Marlon Bernardo, para abordar “Ano marcado por intensa atuação e bons resultados”. Veja!
Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.
Carregando stories...
Volte em breve para ver novos stories
Aviso