Manchester United mantém recuperação com vitória por 3 a 2 sobre o Fulham nos acréscimos
MANCHESTER, INGLATERRA, 1 Fev (Reuters) - O atacante Benjamin Sesko marcou nos acréscimos para o Manchester United para definir uma dramática vitória por 3 a 2 sobre o Fulham neste domingo, pela Premier League, enquanto o time da casa continua sua recuperação sob o comando do técnico interino Michael Carrick.
A vitória impulsionou o United para o quarto lugar na tabela, com 41 pontos, e adicionou mais um resultado expressivo à gestão de Carrick, após as vitórias sobre o Manchester City e o líder Arsenal. O Fulham caiu para a oitava posição.
O United vencia por 2 a 0 após gols dos brasileiros Casemiro, aos 19 minutos, e Matheus Cunha, aos 56. Mas o Fulham reagiu, com Raúl Jiménez convertendo um pênalti aos 40 minutos do segundo tempo e Kevin comemorando o empate aos 46 minutos.
Mas Sesko, que entrou no segundo tempo, fez a torcida de Old Trafford vibrar aos 4 minutos dos acréscimos, depois que Bruno Fernandes driblou Calvin Bassey, do Fulham, e encontrou o atacante esloveno dentro da área. Sesko, que havia acertado a trave minutos antes, girou e chutou forte no ângulo.
A vitória representa mais um capítulo na impressionante reviravolta do United desde a demissão de Ruben Amorim, em 5 de janeiro, após pouco mais de um ano no comando da equipe.
(Reportagem de Lori Ewing)
ASSUNTOS: Geral