Compartilhe este texto

Denise Rocha e Andressa Urach voltam a trocar ofensas

Por Portal Do Holanda

21/08/2013 9h35 — em
Famosos & TV




Reprodução Youtube

Parece que a paz selada por Andressa Urach e Denise Rocha não durou muito tempo. As loiras já brigaram diversas vezes e deram uma trégua nos xingamentos por alguns dias, até esta manhã.

Tudo começou quando a Furacão da CPI falou para Yani de Simone que queria causar punição para irritar os demais peões. A fazendeira da semana ouviu e não concordou com a atitude.

"Quero deixar claro uma coisa. A gente concorda em muita coisa, mas não significa que a gente seja amiga", disse Andressa, que deixou Denise irritada.

"Quem disse que eu queria a sua amizade? Eu fui a primeira a dizer que te achava falsa", rebateu Denise.

Foi o que bastou para as loiras começarem a bater boca. A dupla trocou ofensas e a vice-miss bumbum voltou a ser acusada de fazer strip.

"Você é uma stripper enrustida", gritou a Furacão, que teve como resposta: " Você não paga as minhas contas. Não te devo satisfação de nada da minha vida".

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: A Fazenda 6, Famosos & TV

+ Famosos & TV