Veridiana Freitas alfineta Sheik: "Ele ficou magoado porque eu disse que ele não tem pegada"

Por Portal do Holanda

08/12/2014 9h47 — em Famosos & TV

Emerson Sheik  falou  em entrevista  sobre os envolvimentos amorosos que teve ao longo dos anos mas, ao ser questionado sobre Veridiana Freitas, negou qualquer tipo de envolvimento com a modelo e a acusou de ter inventado a história para aparecer. Ele ainda a chamou de "maluca" e disse que não pretende processá-la para não trazer mídia para a loira. "E, falando o português bem claro: se eu tivesse comido essa mulher, eu ia falar. Ela ia ser apenas mais uma", disparou. 
Procurada, Veridiana rebateu as acusações de sheik. "Nossa, estou admirada com uma declaração tão baixa de uma pessoa que quer me ofender tanto. Caráter não se nasce, se constrói. O cara foi lá, ficou comigo e agora vai negar? Ele acha que preciso dele para aparecer? Já fiz várias campanhas, estou bombando, meu Paparazzo já estava fechado antes dessa história com ele. Eu sou uma mulher polêmica e transparente, as pessoas gostam de mim por causa disso. Agora vai ver o nível das pessoas com quem ele se relaciona. Fora a Nicole Bahls e a Antônia Fontenelle, ele só pega essas miss bumbum", afirmou. 
E completou indignada: "Ele vai dizer que eu não trabalho? Que não faço nada? Quem não trabalha é ele. Semana que vem tenho campanha de uma cervejaria para fazer. A verdade é que ele ficou magoado porque eu disse que ele não tem pegada  e não fui para a cama com ele".

Depois de tanta confusão Veridiana disse que aprendeu a lição: "Fica a lição para nunca mais me envolver com jogador de futebol porque é só baixaria. Se ele me deseja o ódio, eu desejo o amor, porque cada um oferece o que tem".