Compartilhe este texto

Padastro de Chay Suede sofria com trombose: "Sonhos frustrados"

Por Portal Do Holanda

17/01/2015 10h58 — em
Famosos & TV



João Paulo Godoy, padastro de Chay Suede, foi encontrado enforcado na manhã da última sexta-feira (16) no apartamento em que morava com a família em Vitória, no Espírito Santo.

De acordo com o comunicado da polícia, João se enforcou com a faixa do quimono. "A perícia da Polícia Civil constatou no local que tratava-se de suicídio, mas o caso continua sob investigação na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, até a conclusão do laudo cadavérico que apontará a causa da morte", informou a assessoria da Polícia Civil.

O professor de judô sofria com trombose venose profunda. A doença é causada pela formação de coágulos nas veias dos membros do corpo que podem bloquear o fluxo sanguíneo causando inchaço e dor.

Mesmo com tratamento, as dores eram inevitáveis segundo relatos de João nas redes socias. Em uma das publicações, o lutador chegou a afirmar que estava abalado. "Ainda estou surpreso e sem reação. Peço a todos que orem por mim. Pela minha perna e principalmente pelo meu emocional que está muito abalado", escreveu.

Em novembro, João fez a última postagem no facebook revelando que estava frustrado por não poder mais lutar. "Até hoje vivo um vazio de sonhos frustrados e a sensação de fracasso que bate a minha porta nas horas que não estou num bom momento", escreveu.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: famosos, padastro chay suede, suicídio, Famosos & TV

+ Famosos & TV