'Miss Bumbum Evangélica' dá soco em promoter e é expulsa de camarote

Por Portal do Holanda

20/11/2014 15h34 — em Famosos & TV

Rebeka Francys, que ficou conhecida como 'Miss Bumbum Evangélica' durante a competição que elege a melhor derrière do Brasil, protagonizou o maior barraco na madrugada desta quinta-feira, 20.


Segundo o site Ego, a morena contou que teria sido expulsa do Baile da Favorita, em Santos, no litoral de São Paulo, e não deixou por menos.

“Fui na festa e alguns amigos meus estavam em uma área restrita, perto do palco. Confesso que primeiro entrei lá sem pulseira VIP, mas o segurança reclamou e um amigo meu acabou conseguindo uma pulseira para eu ficar tranquila lá. Só que, já no final da festa, por volta das 5h30, a promoter Carol Sampaio resolveu me expulsar, se motivo algum, já que eu estava de boa lá e com a pulseira que permitia minha entrada”, disse.

De acordo com a morena, a promoter famosa teria sido agressiva com ela e queria que ela se retirasse da festa de qualquer jeito.

“Ela chegou do nada pra mim e disse ‘essa é minha festa, minha área, quero que você se retire’. Eu perguntei quem era ela e ela respondeu ‘sou a dona da festa’. Eu já estava um pouco alterada e disse que não ia sair, que eu estava com a pulseira. Mas ela começou a ser grossa e eu me irritei. Acabei dando um soco na cara dela. Aí, na hora, o segurança me tirou da festa”, disse ela.

Rebeka conta conta que a promoter sabia que ela era candidata do concurso, e por isso não gostou que ela estivesse na área VIP.

“Com certeza foi por isso. E eu sei que ela não gosta da Andressa (Urach) também, que é minha amiga. Mas, gente, eu estava de boa lá, com meus amigos, com a pulseira. Achei bem escroto da parte dela me expulsar”, desabafou.

Questionada pelo Ego, a promoter carol Sampaio negou que tenha havido agressão física. “Não sei nem quem era a menina. Mas ela estava sem a pulseira VIP em uma área restrita aos meus convidados. Foi uma situação bem inconveniente. Os seguranças pediram para ela se retirar do camarote. Claro, ela ficou muito chateada e não gostou. Por isso, mais tarde, ela foi convidada a se retirar da festa. Sendo Miss Bumbum ou outra menina anônima, a regra é válida para todas. Se não é convidada, não pode ficar no camarote. Não teve nenhum tipo de agressão física. Os seguranças estão na festa justamente para evitar esse tipo de situação”, disse.

Sabendo que Carol Sampaio negou o supostamente acontecido, Rebeka respondeu “Claro, quer parecer fina, rica, não ia assumir o barraco que teve”.