Compartilhe este texto

Gracyanne Barbosa é demitida da Mangueira

Por Portal Do Holanda

29/04/2013 9h05 — em
Famosos & TV




Foto: Agnews

De acordo com o anúncio realizado pelo novo presidente da Estação Primeira de Mangueira, Chiquinho da Mangueira, Gracyanne Barbosa não é mais a Rainha de Bateria da Escola de Samba.

No Instagram, a esposa de Belo fez uma homenagem à Mangueira e escreveu "Meu coração é e sempre será verde e rosa". A modelo também desfilou pela Jacarezinho no mesmo carnaval. 

Quem substituirá a morena será Evelyn Bastos, que foi nascida e criada na comunidade, ganhando o título de Rainha do Carnaval 2013 no Rio. 

No começo do ano, durante os ensaios da Mangueira, já se ouviam boatos de que Gracyanne não estava agradando no posto, que faltava carisma. Agora, com a mudança de presidente, a troca se efetivou. 

Além da nova Rainha, a volta de Carlinhos de Jesus como responsável pela Comissão de Frente também foi anunciada, assim como a contratação de Rosa Magalhães, carnavalesca que venceu no Carnaval 2013 pela Vila Isabel.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: famosos, Famosos & TV

+ Famosos & TV