Falha na Globo mostra beijo de Galvão em Patrícia Poeta nos bastidores

Por

05/07/2014 15h44 — em Famosos & TV

Por um breve momento na última quarta-feira, a Rede Globo se descuidou e deixou o satélite do seu sinal aberto ao vivo em Fortaleza, exibindo um momento em que Galvão Bueno e Patrícia Poeta se cumprimentam com um beijo, antes da transmissão, sem saber que estão sendo gravados.

Uma das fotos do momento parece - em primeira mão - comprometedora, já que mostra Galvão segurando Patrícia pelo pescoço para dar-lhe um beijo, e a jornalista aparece de olhos fechados. Porém, o beijo trocado foi de cumprimento, no rosto.

As imagens são dos bastidores do Jornal Nacional, que também exibem os dois retocando a maquiagem, arrumando a roupa e fazendo exercícios vocais. Um dos telespectadores que flagrou o momento - que pôde ser visto por alguns que utilizavam antena parabólica - publicou as imagens no Twitter.

Isso aconteceu um mês depois da "bufada" que Patrícia deu no telejornal, quando estava fazendo exercícios vocais mas os telespectadores imaginavam que a jornalista estava na verdade, reclamando e bufando.

Além desse deslize, a reporter Janaína Xavier também apareceu no canal de tv à cabo Sportv, tomando uma bebida antes de entrar ao vivo.