Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Após suposta traição esposa de Jorge pediu separação, afirma site

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

Não foi recente a decisão de Ina Freitas botar um ponto final no casamento de sete anos com Jorge, da dupla com Mateus. Segundo o site Extra o relacionamento começou a ruir após começarem os boatos de que o sertanejo teria um caso com a ex-BBB Vivian Amorim. O tititi aconteceu quando ela entrou no “BBB 17”, disse que ficou com um cantor famoso e as redes sociais deflagraram o affair. Ambos negaram com força.

Jorge chegou a dizer por meio de sua assessoria que nunca tinha visto Vivian na vida. Ina, então, decidiu dar uma segunda chance a ele. Até começarem novos boatos. Desta vez de que o marido andava pulando a cerca com Meyrielle Abrantes, ex do deputado Jarbas Vasconcellos e Miss Pernambuco 2003, segundo informou o site Extra. Até hoje, segundo fontes do site, a morena frequenta os shows da dupla. Ina tem um salão de beleza e estética e vem se dedicando ao trabalho e ao filho. Jorge está de férias.

Na madrugada desta terça-feira (22), o cantor Jorge fez um post no Instagram confirmando a separação. "Estou aqui pra comunicar que sim, eu e a Ina estamos separados desde o fim de dezembro do ano passado. Infelizmente nossa convivência enquanto casal nos levou a isso. Sei que por ser uma pessoa pública devo essa satisfação a muitas pessoas queridas que sempre nos acompanharam e também nos deram tanto carinho, apesar de não gostar de falar ou divulgar sobre a minha vida pessoal, já que o que me torna público é a música. 

Nós nos falamos todos os dias e assim continuará porque não nos tornamos inimigos, temos carinho e amizade um pelo outro e um fruto maravilhoso do nosso casamento que durou 7 anos, que é o Davi. Peço que respeitem nossa decisão e acima de tudo respeitem nossa família porque ela nunca deixará de existir", escreveu ele.


Meyrielle Abrantes (Foto: Reprodução/ Instagram)

O grito de guerra dos professores

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

ESTREIAS COM PIPOCA: VINGADORES: ULTIMATO

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.