Após não ser eleita vereadora em São Paulo, Zilu Camargo decidiu retornar aos Estados Unidos, onde viveu nos últimos anos, e já está em Miami.
A empresária e ex-mulher de Zezé Di Camargo, que recebeu 4.579 votos, chegou a correr o risco de perder seu Green Card, visto de permanência legal nos EUA, devido à campanha eleitoral no Brasil, já que o visto exige que o portador não fique mais de 12 meses fora do país.
Zilu, que caso ganhasse a eleição precisaria permanecer no Brasil por pelo menos mais quatro anos, também colocou seu relacionamento com o empresário Antonio Casa Grande, residente nos Estados Unidos, em segundo plano. Na época, ela declarou que pretendia voltar aos EUA apenas para passear, ver o namorado e visitar seu cão, Bilu.
No entanto, com a derrota nas eleições, Zilu reviu seus planos e retornou para sua casa americana.

