Compartilhe este texto

Zé Vaqueiro negou boatos de traição meses antes de separação

Por Portal Do Holanda

01/12/2025 11h17 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Instagram

Zé Vaqueiro e Ingra Soares anunciaram o fim de seu casamento de seis anos neste domingo (30). O casal estava junto desde 2019 e oficializou a união em 2021.

O término ocorre meses após boatos de traição envolvendo Ingra viralizarem nas redes. Em agosto, Zé Vaqueiro reagiu a um vídeo feito com inteligência artificial que sugeria infidelidade. “Quem fez esse vídeo… não vai conseguir. Espero que você tenha essa mesma coragem no jurídico. Tô de olho”, escreveu no TikTok.

À revista Quem, ele voltou a negar qualquer traição e classificou os rumores como “inconsequência de uma fake news”. O cantor disse ainda que o casal “sempre foi cheio de verdade e respeito”.

Apesar disso, os dois anunciaram a separação.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV