Laudo aponta mais de 10 lesões em namorada do coach Thiago Schutz, acusado de agressão
A advogada Nayara Thibes, que representa a namorada do coach Thiago Schutz, afirmou nesta segunda-feira (1º), que a vítima teve mais de lesões constatadas pelo laudo do Instituto Médico Legal (IML).
Thiago, conhecido como "Calvo do Campari", foi detido na madrugada do último sábado (29) em Salto, no interior de São Paulo, após ser denunciado pela namorada por agressão e tentativa de violência sexual.
A advogada afirmou à TV TEM que o laudo constatou ferimentos no rosto, braço e pernas da vítima. "É um ato covarde. No laudo foram constatadas mais de dez lesões, incluindo as lesões de defesa. Temos provas técnicas que corroboram para tudo que ela falou", disse.
De acordo com o boletim de ocorrência, a agressão teria ocorrido após a mulher se negar a fazer sexo anal com o suspeito. O coach teria tentado agarrá-la à força. A vítima conseguiu fugir e acionar a polícia.
A advogada destacou que, durante o relacionamento de três meses, Schutz se mostrava um homem protetor. "(...) com ela ele mostrava que ele era um homem protetor, que ela era uma mulher incrível por ele estar com ele, trazia segurança a ela. Ela confiou nele", explicou Nayara.
A defesa de Thiago Schutz, por sua vez, informou que ele não comentará o caso até a conclusão das investigações.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV