O cantor Zé Felipe usou as redes sociais para revelar que testou positivo pela segunda vez para Covid-19, nesta quinta-feira (17). O filho de Leonardo está isolado na casa dos pais em Goiânia.
"Vim dormir aqui na casa da minha mãe porque a gente fez o teste de Covid-19 e eu testei positivo pela segunda vez. Amanhã eu vou para São Paulo bem cedo fazer um PCR e chapa do pulmão, mas está tudo certo, graças a Deus não estou com sintoma nenhum", contou via stories.
A noiva de Zé Felipe, a influencer Virgínia, que está grávida, fez o exame e deu negativo. Ela também já tinha contraído o vírus.
Leonardo e a esposa Poliana Rocha e a sogra também haviam testado positivo para o novo coronavírus e ficaram isolados em um apartamento em São Paulo.

