Lary Bottino é acusada de plágio em coleção de jóias e grife investiga

Por Portal do Holanda

17/12/2020 22h00 — em Famosos & TV

Lary Bottino Foto: Reprodução/Instagram

Deu ruim! Depois de surfar na onda da polêmica da pulseira emprestada e não devolvida para Ariadna Arantes, divulgando uma coleção de jóias inspirada na polêmica, Lary Bottino está sendo acusada de plágio por internautas.

A influencer divulgou a pré-venda de peças semelhantes às da marca Swarovski, marca da tal pulseira de Ariadna. Com isso, internautas marcaram a grife internacional, que agora irá investigar o possível plágio.

"Sério a Lary Bottino não tem vergonha na cara? Espero que a dona @swarovski participe do processo. Quem não tem, plagia ou pega emprestado né?", comentou uma internauta. 

A Swarovski respondeu em inglês: "Obrigado pelo seu comentário. Nossa equipe investigará qualquer possível violação e tomará as medidas necessárias.".


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV