Compartilhe este texto

Zé Felipe compra mansão e prepara mudança após separação de Virginia

Por Portal Do Holanda

07/06/2025 16h21 — em
Famosos & TV



Zé Felipe contou nas redes sociais na noite desta sexta-feira (6) que já encontrou uma casa para morar — a cerca de 300 metros da casa onde vivia com Virginia Fonseca.

Ele também destacou que a decisão da mudança foi tomada por ele, sem conflitos ou desentendimentos com Virginia.

"Vocês estão perguntando: ‘Zé, você está onde?’. Eu estou em casa, pô! E, mais uma vez, não teve briga com a Virginia", afirmou ele, que ainda divide a mesma casa com a ex-mulher.

Zé Felipe explicou que quis se manter próximo dos três filhos para preservar a rotina das crianças. "O mais importante é blindar as Marias e o José. Eles não têm culpa de nada, são a maior bênção da minha vida e da vida da Virginia."

O cantor fez questão de ressaltar que a separação foi tranquila e baseada no respeito mútuo. "É sem briga, é uma convivência que continua. Pai e mãe é para sempre. Eu não fui expulso, não. Essa decisão partiu de mim", reforçou. Ele ainda afirmou que nunca cogitou mudar os filhos de ambiente: “O papel do homem é sair de casa. Nunca vou tirar minhas filhas da rotina delas e o José da rotina dele.”


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV