Yasmin Brunet revela que há motivo por trás de Medina fazer questão levá-la

Por Portal do Holanda

18/07/2021 13h03 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram Gabriel Medina

Gabriel Medina já embarcou para os Jogos Olímpicos de Tóquio, e todo o bafafá com o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) não adiantou: Yasmin Brunet teve que ficar no Brasil.

Em conversa com o GZH, a modelo contou que há um motivo além do que as pessoas imaginam e do que foi dito por eles, para que o surfista fizesse questão da sua presença enquanto ele compete pela medalha de ouro no Japão.

“O surfe é um esporte individual. Mas a razão para ele (Medina) querer me levar nós não podemos falar no momento. Daqui a pouco as pessoas vão saber. Mas, sério, para ele, (a minha presença) seria muito importante. Mas graças a Deus o Andy King está indo com ele e vai dar um suporte”, afirmou a modelo, já conformada.

“ Desde o começo a Yasmin tem me ajudado, mas infelizmente ela não está indo comigo. 2021 tem sido o meu melhor ano de resultados, mas infelizmente não me ajudaram nessa. Não tem uma explicação clara (para Yasmin não ir). Na verdade, eu iria ficar surpreso era se o COB me ajudasse “, afirmou Medina antes de embarcar.

A modelo falou que chegou a fazer um curso para não haver problemas em ser levada como estafe técnica do surfista: “Fiquei surpresa (com a negativa) porque as desculpas (do COB) foram inacreditáveis. Eu até fiz um curso de "coach" (técnico) de surfe. É algo que ninguém tem no surfe, mas eu fiz, já que eles estavam teimando com isso. Mas, mesmo com esse curso, eles disseram que eu não poderia ir “.

Apesar de Medina ter dito que não estará 100% sem a esposa para apoiá-lo, Yasmin coloca fé no desempenho do marido.  “Não acho que a minha ausência será uma dificuldade porque ele é incrível. Ele é o melhor e vai trazer o ouro com certeza”.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV