Xuxa revela que viu espírito de Ayrton Senna no momento da sua morte

Por Portal do Holanda

19/09/2020 13h30 — em Famosos & TV

Foto Xuxa: Reprodução/TV Globo Foto Ayrton Senna: Wikimedia commons/Martin Lee

Em sua autobiografia que será lançada na segunda-feira (21), Xuxa Meneghel relata que viu o espírito de Ayrton Senna no momento em que a televisão transmitia o acidente que resultou em sua morte, no circuito de Ímola, na Itália.

A apresentadora, que também soltou alguns detalhes íntimos da relação com o ex-namorado, de quem já estava separada no momento do acidente, revelou: "Cheguei à sala, todos os amigos mudos, olhando para a TV. Cheguei e tive a nítida sensação de tê-lo visto na porta. E falei: 'ele já foi embora'".

A rainha dos baixinhos também conta, no livro, que teve um pressentimento na noite anterior à morte do piloto. Segundo o jornal Extra, ela contou sobre a situação ao relatar uma ida ao sítio de Marlene Matos: "Chegando ao sítio dela, tinha uma fogueira. Me sentei em frente e fiquei olhando para o fogo, sentindo uma angústia, algo estranho. Pareciam minutos, mas alguém veio até mim e me chamou, meio que me tirando de um transe, e disse que eu já estava lá havia muito tempo".

Xuxa disse que, tempos depois, soube por amigos que Ayrton Senna havia falado muito sobre ela no jantar de aniversário de um amigo, naquela mesma noite que ela ficou em transe olhando para a fogueira.

Ayrton Senna namorava Adriane Galisteu na época em que morreu, mas ainda assim, Xuxa conta que iria encontrá-lo no dia do acidente, depois de conseguir uma semana de folga, para ir vê-lo na Itália.

A apresentadora relata que acredita que ela e o piloto tinham uma ligação de outras vidas. Ela conta que essa sensação apareceu desde a primeira vez que eles se encontraram. "Se eu pensava muito nele, por exemplo, ele sentia e me procurava. Uma vez, apostei com uma figurinista que se eu pensasse nele, ele ligaria. 'Ah, duvido! Então faz isso. E já atende o telefone falando o nome dele, se tocar'.