William Bonner pede para deixar Jornal Nacional em 2022, diz colunista

Por Portal do Holanda

31/07/2021 11h41 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução TV Globo

William Bonner já sinalizou à Globo que vai deixar o comando do Jornal Nacional em 2022. Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, do IG, essa não é a primeira vez que o jornalista pede para deixar o telejornal.

Dessa vez, Bonner foi até a direção na semana passada questionar se a emissora já tinha escolhido um substituto para o principal telejornal da casa.

A Globo tenta convencer Bonner a permanecer à frente do JN até 2025, mas na última renovação o jornalista já havia cobrado que fosse colocado no contrato que após 18 meses ele poderia deixar o cargo de âncora.

Bonner foi à direção avisar que quer deixar o Jornal Nacional se possível antes de março de 2022. A emissora pediu para que ele aceitasse renovar o contrato mais uma vez por mais 4 anos, mas William ainda não deu uma resposta.

O salário de William gira em torno de R$ 800 mil. Além de apresentador, ele também é o editor-chefe do telejornal.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV