Compartilhe este texto

Whindersson Nunes fala sobre depressão e defende Maria Lina de ataques

Por Portal Do Holanda

09/09/2021 12h13 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução TV Globo

Whindersson Nunes participou do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’ nesta quinta-feira (9) e falou sobre a depressão e a ex-noiva, Maria Lina.

“Quando alguém fala da Maria: 'Maria estava com ele por isso e por aquilo'. Não é só dela que estão falando. Afeta pai, mãe e os amigos, que amam e estão ao redor. Tem toda uma parada ao redor de empatia, que a galera precisa voltar a entender o significado real. A galera acha que empatia vem quando está todo mundo detonando a pessoa e você vai lá se compadecer e não é isso. A empatia não é só para a pessoa. Você ter empatia com alguém é você pensar na mãe dela, no pai dela e no filho dela”, explicou.

O humorista também falou abertamente sobre a depressão que enfrenta há 2 anos. “[A doença] Te faz parar o que você está fazendo porque não consegue entender o que está acontecendo. O tempo todo sua cabeça fica perguntando: 'O que é isso? Porque isso? Gosto tanto de viver. Gosto tanto de curtir, de conversar com as pessoas sobre isso, porque a galera não entende ou pensa que é frescura. Mas quando bate no calo da gente é que sentimos”, disse.

Whindersson falou sobre o desafio de enfrentar a doença. “Várias pessoas podem estar passando por isso e você não sabe. O sorriso está no rosto. A pessoa levanta em casa, lava o rosto e fala: 'Vamos seguir em frente. Vamos trabalhar'. Chega aqui e abre o sorriso. Mas quando chega em casa, o mundo desmorona de novo. Vem aquele monte de questionamento e pergunta”, lamentou.

O youtuber também lamentou o fato das pessoas não saberem lidar com o diagnóstico. “Começam a falar coisas que você não quer ouvir: 'Você tem tudo'. Eu sei que tenho tudo. Por isso, justamente, que estou nessa situação. Tenho tudo, minha mãe e meu pai me adoram, minha irmã me acha o cara mais legal do mundo, meus amigos me amam. O Brasil me ama. E estou assim? Por que? Aí você fica mais triste ainda. Entendeu?”, desabafou.

Ele aproveitou para ressaltar a importância do tratamento médico: “Não esqueça de fazer terapia no meio da semana. Pelo menos, uma vez por semana. Para conversar com outra pessoa, que não é do seu círculo e que não vai dizer coisas que vão te agradar. O profissional vai dizer qual é o parafuso certo e é o profissional que vai falar”, finalizou.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV