Vizinha que atropelou ator de Pantanal e amigo está em estado de choque após morte de menino
A vizinha que atropelou Gustavo Corasini, ator da novela Pantanal (TV Globo) e o amigo Eduardo Delfino, de 13 anos, está em estado de choque e não consegue sair de casa. O acidente aconteceu no condomínio onde eles moram em São Paulo.
Eduardo morreu no hospital e Gustavo sofreu várias fraturas, mas não corre risco de morte. Ela foi indiciada por homicídio culposo na direção de veículo e lesão corporal culposa na direção de veículo.
Melhores amigos, Gustavo e Eduardo estavam enfeitando a rua com a temática da Copa do Mundo de 2022 quando ficaram sabendo de um acidente com um pedreiro na casa de um vizinho e foram até o local para olhar, por curiosidade. Ao chegarem lá, eles acabaram sendo atropelados por uma mulher que retirava o carro para dar passagem à ambulância. Ela teria confundido os pedais ao utilizar um carro automático.
A filha da motorista, Elisângela Alves Santana, defendeu a mãe em entrevista ao SP1 hoje (25), explicando que ela usou o carro automático de um de seus cinco filhos e se confundiu com os pedais. "O carro dela é manual, então ela só pegou o carro do meu irmão umas duas vezes para fazer o mesmo procedimento de tirar ele da frente. Ela não tem costume com carro automático. Acredito que ela tenha se atrapalhado com o freio e o acelerador”, disse.
"Ela está muito mal, não para de chorar, de se culpar. Toda hora se lamentando, dizendo que foi culpada. Mas a gente sabe que ela não teve culpa, foi um acidente, uma fatalidade. Ela não entende isso", desabafou a filha.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV