Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Viviane Araújo canta música e fãs veem indireta para Gracyanne e Belo: 'vai pra casa do c******'

Publicado

em

Foto: Reprodução

Viviane Araújo voltou a movimentar as redes sociais nesta terça-feira (23) depois de Gracyanne Barbosa colocar a boca no trombone sobre o fim do relacionamento da atriz com Belo.

Com um grupo de amigos, ela cantou aos gritos um trecho da música "Qualidade de Vida", de Simone e Simaria feat. Ludmilla: "Ex é ex / Passado é passado / E quem não gostou / Vai pra casa do c******". Na legenda, ela colocou a hashtag: "Seficarputoépior".

Os internautas, é claro, enxergaram a indireta para Gracy, já que as duas musas vêm se alfinetando publicamente através de entrevistas e indiretas.

A mais recente foi de Gracyanne, que revelou que Belo traiu Viviane com outra moça, e só depois dele ter se separado de Viviane foi que eles dois se envolveram.

Brigas

No início do mês, Viviane postou um vídeo cantando a música 'Derê', do Soweto, da época que Belo era vocalista do grupo: "Eu sei, te desejo te quero e te amo/ E assumo que é pra valer/ quero a paz em meu interior/ Tenho amor para lhe oferecer". Para completar, ela puxou um grito de: "Belo, Belo!".

Gracyanne foi questionada pelo TV Fama sobre a atitude da ex do seu marido, e respondeu: “Ela estava escutando várias músicas. Gente, quem não escuta Belo? Eu até falei, se ela está debochando ou não, deve ser feita a pergunta para ela. Mas acho que estava curtindo. É uma fã do meu marido. Fique à vontade”.

Vivi deu a seguinte declaração sobre a entrevista: "Quem bate esquece”.

Irritada, Gracyanne rebateu: . “(...) Toda declaração que ela faz, ela tenta me atingir e nunca o Belo. Quando a gente está feliz, a gente não fica incomodada. Desejo muita felicidade para que ela me esqueça. (...) Já faz 11 anos e essa história ainda continua. Sempre evito de falar dela. Mas quando sou atingida, tenho que mudar a minha postura. Vou começar a me posicionar. Tem outras pessoas envolvidas no fim deste relacionamento. Não é minha história, não faz parte da minha vida, mas um dia vou ter que acabar falando... Não queria ter que me meter mas não vou ficar apanhando pelo resto da minha vida”.

A morena cumpriu a promessa e nesta segunda-feira (22), disparou em entrevista ao canal “DedeLivery”. “Não aguento mais apanhar por algo que eu não fiz, mas não falei antes porque não quero me meter na história deles. Não fui pivô. Tinha muito mais gente nessa história e nenhum dos dois foi santo. A pivô foi uma outra menina. Ele já estava com ela, assim como a Viviane também já estava com outra pessoa, e só depois eles terminaram. Os dois erraram, o amor já tinha acabado. E eu apareci muito depois disso tudo. O Belo também me traiu com essa mesma menina. Não foi bem uma traição porque era comecinho, mas eu soube, ela me ligou para contar que estava com ele. Não me lembro o nome dela, por isso não falo”.

O poder do vice Carlos Almeida e os rumores de conspiração no governo

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.